segunda-feira, 8 de maio de 2017

O que ser mãe já me ensinou

1. O amor existe. Eu já sabia disto antes de ser mãe, mas agora, conheço o amor  louco. O amor doido. O amor arrebatador. O amor sem estribeiras. 

2. Consigo viver com menos (muito, muito menos) do que oito horas de sono por noite.

3. Os problemas resolvem-se um por um. Um de cada vez. Sem stress. Se o meu filho só quer dormir na minha cama ok. Isto poderá ser um problema mas só quando ele tiver de dormir na cama dele. Por enquanto o que importa é que ele durma. Isto aplica-se a tudo na vida. 

4. Amamentar é das coisas mais bonitas que já me aconteceu.

5. As pequenas coisas da vida (pequenas mesmo, tipo beber um café quando acordo) ganham uma importância fenomenal quando não tens mais do que 5 minutos para ti o dia inteiro. Espera...5 minutos talvez seja um exagero. 

6. O sorriso do meu filho é a coisa mais maravilhosa do mundo.

7.  As coisas que eram realmente importantes antes de ser mãe, afinal, não são tão importantes assim, perto da importância que ganhou, fazer o meu filho feliz. 

8. Dormir oito horas seguidas é uma dessas coisas.



Sem comentários:

Enviar um comentário